terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Lentes Coloridas


Sei dessa historia que se espalhou, mas se esperar a respiração terminar seu caminho, verá que a dúvida ainda permanece. Nos olhos só se encontram dúvidas.O desejo de reposta é que modela a pergunta. Não há resposta nos meus olhos, não há declaração ou cumplicidade, se olhar dentro de mim saiba que  cometeu um roubo, não vou sentir nem falta nem vou começar a te obedecer pela extorsão, você não roubou nenhuma verdade,  você roubou minha liberdade de poder olhar para o chão. Eu confio no menino que disse que olhar nos olhos não era intimidade, acreditei tanto que quase repeti  no mesmo instante, intimidade é olhar na mesma direção. Isso as histórias também já disseram, mas  só se costuma dar atenção ao que se passa na TV. Eu parei de ver TV depois desse menino, por que me espantei como ele sabia buscar suas repostas. Como fui desvendado! E com o mesmo silêncio que me desvendou, quase o mesmo silêncio, me espantei quando nos vi estranhos. A falta de tempo nos tornou estranhos, o tempo nos separou, o tempo não sobrou para olhar nos olhos e viramos estranhos. Agonia é ter os olhos procurados por um estranho.

Um comentário: